Tag: Desafio Cara ou Coroa

Olá!

Hoje eu decidi gravar um vídeo com a tag cara ou coroa só pra descontrair um pouco, achei a tag bem engraçada e criativa (minha mãe se assustou quando viu o resultado hahahah). Também queria mostrar que eu não sou séria igual ao ultimo vídeo, quero que todo mundo me conheça do jeito que eu sou de verdade (só fica meio difícil eu me soltar nos vídeos porque dá muita vergonha :( ). Pretendo gravar mais tags pra postar no canal (inclusive, nesse final de semana vou tentar gravar com o meu namorado), e também achar alguns assuntos legais pra discutir no canal. Espero que vocês gostem do vídeo de hoje!

E o 7º Desafio:

Imagem

Não reparem nas coisas que eu falei errado, foi tudo culpa da vergonha haha. Deixem suas opiniões nos comentários, e até o próximo post :D

Leave a Reply

